top of page
Buscar
  • Foto do escritorAldo Junior

OCTOGONAL RECEBE A 2ª EDIÇÃO DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SINDICOS DO JORNAL FOLHA DO SÍNDICO, COM INSTRUTORES DE EXCELÊNCIA DO MERCADO!

Atualizado: 25 de mar.



Preparação e capacitação condominial em auto nível de conteúdo aplicado


O Sudoeste e a Octogonal são locais com altos índices de desenvolvimento humano [IDHs], o que reflete a boa qualidade de vida dos moradores da privilegiada região no coração de Brasília.


Com arquitetura única, a área Octogonal é uma região muito pretendida pelo mercado imobiliário do DF, por sua localização e segurança invejáveis.


Nesta privilegiada região do DF, acontecerá o curso  de formação de síndicos que receberá além dos síndicos do Octogonal os síndicos das regiões próximas como o Cruzeiro e do Sudoeste, como também síndicos de outras regiões que se interessarem pela excelência na capacitação e conhecimento específico condominial.



Nos dias 29/04/24 e 30/04/24 respectivamente segunda e terça-feira, no auditório do Colégio CIMAN será realizada a 2ª Edição do Curso de Formação de Síndicos do Jornal Folha do Síndico. A 1ª Edição aconteceu no Guará em março/24 com a participação de mais de 400 Síndicos da região administrativa e adjacentes. A expectativa é ainda maior de participantes pela intensa procura de inscrições.


Nesta edição as aulas serão ministradas nas áreas de Psicologia, Contabilidade, Engenharia Aplicada, Jurídica, Segurança Condominial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão de Água, além de uma aula extra sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).     

O Dr. Condomínio Aldo Junior vai ministrar uma aula magna motivacional com viés financeiro e vai apresentar aos alunos o famoso BAÚ DO SÍNDICO, não percam!

Nestes dois dias de aulas com inicio as 19h horas no auditório do Colégio CIMAN estarão presentes grandes empresas do mercado condominial do DF.


Qualifoco Facilites (Terceirização de mão de obra), B2B Serviços (terceirização de mão de obra) , 22CINCO (gestão de água e individualização de hidrômetros) , SICOOB DF MIL (banco cooperativo) , Atividade Vertical (Manutenção de Fachadas e Obras) , Rei dos Capachos (Tapetes e parques infantis), BSB Engenharia Civil (perícia em engenharia condominial), ECON Condomínios (Containers e acessórios condominiais)e ATHUS Engenharia (obra de individualização de Hidrômetros).


Ainda contará com a participação da JR OFFICE ASSESSORIA CONDOMINIAL empresa especializada em contabilidade e assessoria de condomínios há 36 anos no mercado do DF.  



A programação completa do curso e o link para inscrição estão disponíveis abaixo.


Ao final serão entregues aos alunos os Certificados de Participação com a carga horária ministrada para os currículos dos participantes.

 

  • Local: AUDITÓRIO DO COLÉGIO CIMAN - AOS 01/04 Lote 08 – Área Octogonal

  • Dias do Evento: 29/04/2024 (terça-feira) e 30/04/2024 (quarta-feira)

  • Horário: das 18h30 às 22h30


INGRESSO SOLIDÁRIO: 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

EVENTO GRATUITO


Garantam já suas inscrições as vagas são limitadas.

CONFIRME SUA PRESENÇA NO LINK>>> https://bit.ly/49HMj09





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page